terça-feira, 29 de março de 2016

Aprendendo com a Vida


A vida me mostrou pessoas pobres,
que apesar de tudo, distribuem sorrisos.
E também me mostrou pessoas ricas,
que dividem seu pão.
A minha vida me mostrou pessoas que sofrem,
que apesar de tudo, comunicam alegria.
A minha vida me mostrou pessoas incompreendidas,
que sabem compreender.
A minha vida aparece sempre
a minha frente pessoas pacíficas,
que caminham levando a paz.
A minha vida neste mundo eu aprendi que as pessoas sábias, deveriam levar de graça o entendimento e a verdade a toda parte.
Na vida as pessoas bondosas,
são aquelas que a todos têm o que dar.
Aprendi também que até as pessoas injustiçadas com a própria vida devem si perdoar.
Vivo assim aprendendo devagar
com a vida , pois sei que um dia
tudo vai se acabar ,
não tenho medo , eu sei como é,
quero estar sempre pronto
para este dia que ira chegar.
Nesta minha vida eu aprendi
e ainda quero aprender
oque ainda não aprendi;
Conheci todas essas pessoas,
e nelas comecei a pesquisar,
que cada uma esconde um sentimento tão lindo,
este sentimento é Amar ou seja de "saber amar".
Dhardbeat‬ pensador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário